Caseiro é encontrado morto e tem corpo devorado por porcos em fazenda de Rio Verde
O delegado deve ouvir os proprietários da fazenda e outras pessoas que podem ajudar na elucidação do caso
Um caseiro de 59 anos foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, na última segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga se a morte se trata de um latrocínio.
Conforme explica o delegado Adelso Candeo, por volta das 22h do último domingo (26), uma caminhonete foi encontrada incendiada na GO-174. Por voltas das 14h do dia seguinte, o caseiro da fazenda de onde o veículo foi roubado foi encontrado morto. Inclusive, os porcos devoravam parte do cadáver.
“Dessa fazenda foi subtraída vários objetos. Levando a crer que se trata de um latrocínio. O furto aconteceu. Se se trata de um latrocínio, ou de um crime conjugado com latrocínio, ainda precisamos apurar”, informa o delegado.
Ainda não há suspeitos do crime. O delegado, contudo, deve ouvir os proprietários da fazenda e outras pessoas que podem ajudar na elucidação do caso. O corpo foi submetido a perícia, mas ainda não tem diagnóstico sobre a causa da morte, já que parte dele foi devorado.