O corpo de um homem morto a pauladas foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) na entrada de uma fazenda na BR-153, em Jaraguá. O corpo foi encontrado por um caseiro, que acionou a polícia.
A vítima estava estirada atrás de um veículo Classic com placas de Goiânia. O homem havia sofrido graves lesões no rosto, inclusive um afundamento do crânio.
Como ele estava sem qualquer documentação, até o momento não foi possível identificá-lo. A única pista é a aliança que estava em seu dedo: no interior está inscrito o nome de Fabiana Coutinho. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, onde os exames poderão ajudar em sua identificação.
Pouco mais à frente do local onde o corpo foi encontrado, numa distância de aproximadamente 1 quilômetro, havia outro carro abandonado, um Gol com placas de Rianápolis. Nenhum dos dois veículos estava com sua documentação e foram deixados para trás com diversos equipamentos de som.
Posteriormente, a polícia descobriu que o veículo Gol havia sido roubado neste domingo (14) em Rianápolis. O possível desaparecimento do Classic, porém, ainda não havia sido registrado na polícia.
Até o momento a polícia não tem pistas da autoria do crime.