Uma casa humilde na Quadra 351 do Parque Estrela Dalva 9, no Jardim Ingá, bairro de Luziânia, no Entorno do DF, foi cenário de um crime brutal na madrugada de quarta-feira (06/04). As marcas de sangue espalhadas por toda a residência são os sinais da execução de quatro jovens — três deles irmãos. No momento dos disparos, seis pessoas estavam no local.
De acordo com testemunhas, dois homens suspeitos de terem cometido a chacina teriam chegado ao local, por volta da 1h30, pedindo para entrar, mas as vítimas se recusaram a abrir. Os assassinos arrombaram uma das portas e dispararam contra os seis jovens. Os irmãos Lucas da Costa Magalhães, 20 anos, Mateus da Costa Magalhães, 19, e Luan da Costa Magalhães, 16, além do amigo Lucas Matheus dos Santos (idade não identificada), morreram na hora.
Um quarto irmão que também estava no local teria sido atingido na mão. Ele se fingiu de morto e esperou até que a dupla fosse embora. Depois, saiu e foi até a casa da mãe, que mora perto do local, para pedir ajuda. Outro rapaz que também estava na residência chegou a ser atingido, mas sobreviveu ao ataque. Os dois não deram entrada em nenhum hospital da redondeza e, segundo a polícia, estão desaparecidos.|
A polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas, motivado por vingança. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos. (As informações são do Correio Braziliense)