“Cheio de amigos e muito amoroso”: Familiares lamentam morte de goiano em hotel na Bahia
Familiares e amigos de Igor Eduardo dos Santos, de 42 anos, lamentaram a morte dele…
Familiares e amigos de Igor Eduardo dos Santos, de 42 anos, lamentaram a morte dele nas redes sociais. Dono de um restaurante em Goiânia, o homem é descrito pelos conhecidos como uma pessoa cheia de amigos, amorosa e que vivia um momento feliz na vida. Igor foi encontrado morto em um quarto de hotel na Bahia, na quinta-feira (3).
Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, o empresário teria saído para curtir a noite com amigos na capital baiana. Ao chegar no hotel, ele passou mal e morreu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito do turista, que foi encontrado com parada cardiorrespiratória. Foram expedidas guias periciais e de exame médico legal.
Nas redes sociais, as últimas postagens de Igor foram falando sobre a viagem a Salvador. Após a notícia da morte do empresário, amigos e parentes lamentaram. “Que Deus te receba em paz. Leve sua alegria e leveza lá para cima”, disse um comentário.
A família viajou a Salvador para cuidar da liberação do corpo para que Igor seja velado e enterrado em Goiânia.
De acordo com os investigadores da Bahia, laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão colaborar para o esclarecimento da causa da morte. O caso está sendo investigado na 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra.