Chuva forte deixa ruas alagadas, provoca queda de árvores e falta de energia em alguns bairros de Goiânia
Apesar dos estragos e dos vídeos enviados à reportagem, o Corpo de Bombeiros não tem detalhes sobre possíveis feridos e a Defesa Civil da capital não foi acionada para atender nenhum caso
As fortes chuvas que caíram na região metropolitana na tarde desta segunda-feira (22) causaram estragos em diversos bairros da capital. Árvores caídas, queda de energia, alagamentos e granizo foram alguns dos problemas relatados pelos leitores do Mais Goiás.
Apesar dos estragos e dos vídeos enviados à reportagem, o Corpo de Bombeiros não tem detalhes sobre possíveis feridos e a Defesa Civil da capital não foi acionada para atender nenhum caso. Ainda não há um relatório oficial da Enel sobre a extensão dos danos em relação a quedas de energia.
Diversas árvores caíram por toda a cidade de Goiânia: três no setor Jaó; duas no centro da capital, sendo uma na rua 55 e outra nas proximidades da Praça Cívica; uma na rua Caiapó, no setor Santa Genoveva; na Av. T-2, no setor Bueno; no setor Vila Nova; no bairro Feliz; no Jardim Guanabara e uma no setor Aeroporto. Os motoristas devem ficar atentos ao passar por estes locais.
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
Na Vila Canaã, Cidade Jardim, Vila Americano do Brasil, Campinas e diversos bairros da região Noroeste, leitores registraram cenas de alagamento nas ruas. A Marginal Botafogo e a avenida Anhanguera também ficaram alagadas.
Visualizar esta foto no Instagram.
Tempo: situação nas proximidades do DETRAN-Go no Setor Cidade Jardim.
Visualizar esta foto no Instagram.
Tempo: Algumas ruas da Vila Canaã ficaram alagadas com a chuva dessa tarde.
Visualizar esta foto no Instagram.
Tempo: Rajada de vento assusta frequentadores de um camelódromo no Setor Campinas.
A cobertura do Terminal das Bandeiras foi levada pela forte ventania. Rajada de vento também assustou frequentadores de um camelódromo no Setor Campinas.
Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já estão nas ruas para que os danos sejam resolvidos e o trânsito menos afetado por pelas quedas de árvores.