“Perseguição política”, diz Rogério Cruz sobre operação da polícia na Seinfra
No vídeo Rogério Cruz diz que está disposto a contribuir com as investigações, mas trata a operação como "perseguição"
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), publicou um vídeo nas redes sociais em que comenta sobre a operação da Polícia Civil que culminou com a exoneração do então secretário de Infraestrutura, Denes Pereira, na última quarta-feira (5/6).
No vídeo Rogério Cruz diz que está disposto a contribuir com as investigações, mas trata a operação como “perseguição”.
“A primeira atitude em resposta a essa situação foi afastar o agora ex-secretário de infraestrutura. E é importante que tudo seja averiguado, trazido à luz. E eu estou à disposição para contribuir com toda e qualquer investigação. Mas entendo que nesse momento em que se aproxima o período eleitoral municipal, há uma clara perseguição política”, diz Rogério Cruz.
O prefeito diz que a perseguição ocorre após divulgação de números que chama de históricos para Goiânia. Além disso, cita investimentos feitos em infraestrutura, número de empregoss e atendimentos na saúde e educação.
Rogério Cruz diz que não tem nada a esconder e preza pela transparência, por isso afirma colocar sigilos à disposição das investigações.
“Nós estamos abertos a qualquer tipo de investigação. E eu coloco a minha casa aberta, minhas contas bancárias, sigilo telefônico, o que quer que seja. Na minha vida toda, eu nunca tive nada a esconder. E é por isso que eu me sinto seguro com relação a todos os atos que envolvem a gestão municipal”, salienta.