PARADA CARDÍACA

Cláudia Leitte lamenta morte de bailarina: ‘não me recompus’

Bailarina sofreu parada cardíaca enquanto ensaiava coreografia de sua música favorita, "I Have Nothing". Namorado sonhou com a moça

A bailarina Isabela Oliveira ao lado da cantora Claudia Leitte Foto (Redes sociais)

A cantora Claudia Leitte lamentou nas redes sociais a morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, de 21 anos, conhecida como Bella. A jovem, que integrava o balé de Claudia e participava do projeto audiovisual “Intemporal”, faleceu no último sábado (2), mas a causa da morte só foi revelada mais tarde: parada cardíaca, agravada por insuficiência cardíaca e lúpus, conforme explicado pelo namorado de Isabella, Gabriel Genain.

Em uma publicação nas redes sociais, Claudia Leitte compartilhou um vídeo de uma roda de oração ao lado de Bella e de sua equipe e expressou sua tristeza com a perda. “Ainda não me recuperei”, escreveu a cantora, que também exaltou o talento e a entrega de Bella em cada ensaio e apresentação. Ela contou que a jovem interpretava um papel intenso no novo projeto, “Intemporal”, e desejou que a dançarina descansasse em paz.

Gabriel, namorado de Isabella, também fez uma homenagem emocionada nas redes sociais. Ele contou sobre o sonho que teve com ela e agradeceu pelos seis meses de namoro. Gabriel também lembrou o quanto a jovem era amada. Bella ensaiava a coreografia de sua música favorita “I Have Nothing”, quando sofreu a parada cardíaca.