“Coisa de retardado”, diz nora de Bolsonaro sobre movimento anti-vacina
Heloísa Bolsonaro, casada com Eduardo Bolsonaro, disse em uma rede social que a filha recém-nascida…
Heloísa Bolsonaro, casada com Eduardo Bolsonaro, disse em uma rede social que a filha recém-nascida “tomou e tomará todas as vacinas” ao responder perguntas feitas por seguidores, nesta terça-feira (24). Segundo ela, “o movimento anti-vacina só poder coisa de retardado”.
Ainda de acordo com o texto, ela afirmou que “por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas”. Segundo ela, “quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor de um ‘pic'”.
Vale lembrar, o governo federal – que não é anti-vacina, frisa-se – já afirmou que a vacina “não será obrigatória e ponto final”. Inclusive, o candidato à prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD) – que é aliado do presidente Bolsonaro (sem partido) – já afirmou que, se eleito, o imunizante não será obrigatório por essas bandas
“Vamos vacinar todos os que quiserem ser vacinados“, afirmou o candidato em programa eleitoral. “A verba da Covid-19, que já está no caixa da saúde, é suficiente para comprarmos a vacina para comprarmos a vacina para toda a população de Goiânia, logo que ela estiver disponível. Quem quiser vacinar, vou botar para vacinar.”