ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Colega da família é preso após forçar beijo com menina de 6 anos, em Mineiros

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 34 anos…

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 34 anos suspeito de forçar um beijo na boca com uma menina, de 6. O crime, denunciado pela mãe da criança, aconteceu na casa onde da família, em Mineiros, Sudoeste de Goiás.

De acordo com o relato da PM, a mãe da criança e o suspeito eram colegas e estavam ingerindo bebidas alcóolicas na casa dela, situada no Setor Parque do Cedro. Aos policiais, a mulher revelou que, em determinado momento, decidiu tomar um banho, mas deixou a porta do banheiro aberta.

Um tempo depois, a mulher afirma ter visto seu colega puxando sua filha, de apenas 6 anos, e a beijando na boca de forma forçada. Em choque e com raiva da situação, a mãe da criança pegou uma faca e foi em direção ao homem, que fugiu do local.

A mãe acionou a corporação e repassou as características do suspeito. Com isso, os agentes iniciaram buscas pela região e tiveram êxito ao visualizá-lo próximo à Praça do Bauhaus.

Segundo os policiais, o sujeito começou a correr ao visualizar a viatura. Ele teria pulado vários muros antes de ser capturado pelo cerco dos militares.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à delegacia para as providências cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Mas vale mencionar que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e, também, tem antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas e furto.