Com o fim da Série B e buscando título na Copa Verde, Allan Aal projeta fim de ano do Vila Nova
Após as passagens de Higo Magalhães e Dado Cavalcanti, o “casamento” entre Allan Aal e…
Após as passagens de Higo Magalhães e Dado Cavalcanti, o “casamento” entre Allan Aal e Vila Nova tem rendido bons frutos. Desde quando o treinador assumiu, ele comandou a equipe em 23 jogos, onde o Tigre sofreu apenas três derrotas, sendo somente uma nas últimas 11 partidas, com seis vitórias neste período. Com essa sequência, saiu da zona do rebaixamento e garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro para 2023, com a possibilidade do técnico renovar seu contrato.
Com os números positivos, o Vila Nova alcançou feitos importantes na temporada. A equipe tem a terceira melhor campanha do returno da Série B, já garantiu a permanência na segunda divisão nacional e agora voltou suas atenções para a Copa Verde, onde já está na semifinal e terá o Brasiliense pela frente.
“O time vem apresentando uma evolução considerável nestes quase quatro meses de trabalho. Acredito que a dedicação dos atletas seja o principal fator para isso. Temos um grupo que abraçou o nosso método e tem colhido os frutos do seu empenho”, disse Allan Aal.
Na reta final da temporada, o elenco do Vila Nova terá uma maratona de jogos nos próximos dias. O Tigre enfrenta o Brasiliense nas semifinais da Copa Verde, em duelos marcados para os dias 9 e 12 de novembro. Antes disso, se despede da Série B, no domingo (6), quando recebe o Sport, o duelo será às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
“A equipe vem em uma sequência de jogos decisivos, tanto a parte física quanto a mental pedem um cuidado a mais. O elenco está comprometido e o nosso torcedor pode esperar a dedicação de sempre nesta reta final da temporada”, finalizou Allan Aal.