Com retorno na zaga e novidade no meio, Goiás visita Athletico-PR de olho em permanência na Série A
Equipe esmeraldina tem as voltas de Caetano e Auremir e pode ter Marquinhos Gabriel entre os titulares
O Goiás volta a campo já nesta quarta-feira (2), para o confronto diante do Athletico Paranaense, pela 35ª rodada da Série A. A partida acontece às 16 horas, na Arena da Baixada. O confronto vale muito para as duas equipes, enquanto os goianos tentam sua permanência, os paranaenses querem se garantir na próxima Libertadores.
Goiás
O treinador Jair Ventura ganha opções para o confronto desta quarta-feira (2), já que o único suspenso se trata de Lucas Halter, que também não poderia atuar devido a seu contrato com o time paranaense.
Assim, quem retorna a defesa para fazer companhia a Reynaldo é Caetano, que não pode atuar diante do Corinthians. Jair deve mudar seu sistema de jogo e Yan Souto ir para o banco. Auremir e Maguinho voltam de suspensão e são mais duas opções para o treinador. Marquinhos Gabriel treinou normalmente e deve ir para o jogo. Sávio segue fora.
Pendurados seguem: Yan Souto, Danilo Barcelos, Hugo, Matheus Sales, Dadá Belmonte, além do treinador Jair Ventura e seu auxiliar Emerson Ávila.
Athletico-PR
Para o confronto diante do Goiás, o treinador que estará no comando do Furacão não será Felipão, mas sim, seu auxiliar Paulo Turra. Isso porque o treinador cumpre suspensão após ser punido na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras.
Além dele, outras baixas também, como os atacantes Cuello e Pablo, pelo mesmo motivos, suspensos. O argentino acabou sendo expulso diretamente. O auxiliar Paulo Turra comanda o Furacão pela segunda vez na temporada.
Dúvida fica por conta do zagueiro Pedro Henrique, expulso na final da Libertadores. A comissão decidirá se ele será mantido ou acabará poupado para evitar desgaste. Outras mudanças são no sistema da equipe e Alex Santana é o mais cotado para sair do time. David Terans e Canobbio tentam retomar a titularidade.
Ficha técnica:
Athletico-PR x Goiás
Horário e local: 16h, Arena da Baixada
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS); Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR); VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura (Erick), Fernandinho e Vitor Bueno; David Terans, Vitinho e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Matheus Sales); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.