Com três desfalques e retorno, Eduardo Souza esboça o Atlético Goianiense para enfrentar o Santos
Para essa partida, o treinador Eduardo Souza terá três desfalques: Edson Fernando, Willian Maranhão e Airton
O Atlético Goianiense segue a sua preparação para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro se reapresentou no último sábado (29) e realizou a penúltima atividade na manhã desta segunda-feira (31) antes de enfrentar o Santos, pela 35ª rodada. O duelo acontece nesta quarta (2), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
Para essa partida, o treinador Eduardo Souza terá três desfalques. Ele não irá contar com Édson Fernando e Willian Maranhão, que receberam o terceiro cartão amarelo, apesar que o segundo não poderia jogar por uma questão contratual, além do atacante Airton, que foi expulso após o jogo.
Em contrapartida, o comandante terá o retorno de Dudu, que ficou no banco na última rodada após uma pequena contratura, mas treinou entre os titulares. Arthur Henrique foi ao gramado nesta segunda-feira, mas de tênis e apenas correu no gramado, permanecendo como dúvida para o jogo. A novidade da atividade ficou por conta do goleiro Ronaldo, que iniciou a transição, mas só volta a atuar na próxima temporada.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Santos é: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Jefferson e Shaylon; Luiz Fernando, Marlon Freitas, Baralhas e Wellington Rato; Churin.