De Saída

Com um jogo disputado, Camutanga se despede do Atlético Goianiense nas redes sociais

O Atlético Goianiense já está em Minas Gerais, onde disputa neste domingo (13) a última…

O Atlético Goianiense já está em Minas Gerais, onde disputa neste domingo (13) a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. Enquanto o elenco ainda busca, mesmo que com chances remotas, deixar o clube na primeira divisão nacional, já tem jogador deixando o rubro-negro. O zagueiro Camutanga, de 29 anos, utilizou as redes sociais para se despedir do Dragão, onde atuou apenas uma partida e tinha vínculo até o fim deste ano.

Contratado no meio da temporada, onde deixou o Náutico antes da abertura da janela para ficar treinando no CT do Dragão, Camutanga não agradou a comissão. O zagueiro fez a sua estreia, e consequentemente seu único jogo, diante justamente do América-MG, no encerramento do primeiro turno da Série A, no estádio Antônio Accioly, na derrota do rubro-negro por 1 a 0. O defensor atuou por 72 minutos e foi substituído para a entrada do atacante Diego Churin.

“Mais um ciclo finalizado com sucesso e com ele todo o meu agradecimento. Primeiramente, agradeço a Deus porque sei que Ele tem estado comigo sempre. Ele tem me abençoado muito mais do que eu mereço. Em segundo lugar, agradeço ao Atlético Goianiense pela oportunidade que tive de estar entre os escolhidos desse grande time, fazendo parte de sua história durante 5 meses. Este time contribuiu muito para melhorar minha carreira profissional em todos os sentidos, sobretudo, no que diz respeito ao compromisso e respeito dentro e fora de campo. Muito obrigado a todos que torcem por mim também. Vocês são essenciais na minha carreira”, disse Camutanga em suas redes sociais.

Desde então, apesar de ser pedido pela torcida, Camutanga não entrou em mais nenhum jogo. O defensor foi relacionado em alguns duelos, mas preterido nesta reta final. O zagueiro esteve no CT do Dragão na manhã desta sexta-feira (11), onde se despediu dos companheiros e também da comissão técnica. O Vitória, que subiu para a Série B, está perto de confirmar a sua contratação.