Comerciante bolsonarista diz que prosperou quando começou a vender produtos políticos
Senimar Ribeiro Arrais, de 48 anos, vende nas manhãs e tardes da semana produtos destinados…
Senimar Ribeiro Arrais, de 48 anos, vende nas manhãs e tardes da semana produtos destinados à direita, mais especificamente, do presidente Jair Bolsonaro (PL). O vendedor que se estabeleceu na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Parque Amazonas, em Goiânia, diz que começou a prosperar quando começou a vender produtos políticos.
“Comecei a vender há quatro anos, na eleição passada e continuei. Antes vendia churrasqueiras e outros produtos.” Atualmente, os itens que mais saem no comércio de rua de Senimar são camisetas, toalhas e bandeiras. “A política melhorou o meu negócio”, reforça.
Questionado como estão as vendas, ele afirma que cresceram 40% no último mês. Só de camisetas, ele diz vender cerca de 15 por dia. “Meu público é bolsonarista. São fiéis e compram bastante”, diz satisfeito. Cada camisa custa R$ 35.
Pós-eleição e os produtos políticos
Bolsonarista assumido, Senimar trabalha de domingo a domingo, das 7h às 19h. Segundo ele, caso o presidente não seja reeleito e a venda de produtos políticos encalhe, se focará em outros itens que já comercializa, como redes e tapetes.
Ao ser questionado se já foi ofendido pelo trabalho que faz, ele diz que não. “Às vezes alguma faz alguma brincadeira, mas eu levo na brincadeira. Também não dou muita conversa e não estendo o assunto para não virar briga”, arremata.