Segurança
Comerciante reage a assalto e quase leva tiro em Valparaíso de Goiás
O assaltante dá uma investida contra o comerciante, que tenta pegar a arma dele. O bandido tenta se desvencilhar dele e dispara

Comerciante reage a assalto em Valparaíso (Foto: Reprodução)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um comerciante reage a um assalto, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (6/12). O homem não ficou ferido.
A filmagem mostra que o assaltante se passa por cliente. Mas, a certo momento, saca a arma e anuncia o assalto.
O comerciante empurra o bandido, que sai do balcão ainda armado. A vítima, então, se esconde atrás de uma pilastra.
O assaltante dá uma investida contra o comerciante, que tenta pegar a arma dele. O bandido tenta se desvencilhar e dispara à queima roupa.
Apesar do susto, o projétil não atingiu o comerciante. O assaltante fugiu do local.
A Polícia Civil investiga o caso.