Comerciantes dão abraço coletivo na Avenida Bernardo Sayão
Abraço coletivo demonstrou a união e a força do comércio local
//
A Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, em Goiânia, teve suas calçadas tomadas, na manhã desta terça-feira (16/06), por um gesto de amor e carinho à passarela da moda.
Por volta das 8h30, lojistas, colaboradores e comunidade local formaram uma corrente humana com o objetivo de demonstrar à população a união e a força econômica do setor confeccionista da região.
Um carro de som percorreu os três quilômetros de extensão da avenida para ajudar na mobilização. Comerciantes e funcionários foram para a porta das lojas e, de mãos dadas, participaram do abraço coletivo.
“Somos os maiores responsáveis pelo turismo de negócios em Goiás e estamos preparados para receber cada vez mais clientes, comemorou o presidente da Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão e região (Acibs) e idealizador do evento, Cairo Myron Ramos.
O abraço coletivo reuniu mais de cinco mil pessoas.
NOVOS INVESTIMENTOS
Para atender melhor às demandas dos comerciantes da Avenida Bernardo Sayão, a Acibs está com uma agenda positiva de ações e lança na próxima quinta-feira, dia 18, o 1º Encontro de Negócios da Moda Goiana. O projeto promete atrair novos clientes para a avenida, aumentar as vendas e movimentar o turismo de negócios na passarela da moda.
A Avenida Bernardo Sayão é considerada o maior polo de confecções de Goiás e disponibiliza para todo Brasil um centro de compras que desperta o interesse dos mais diversos consumidores e investidores. Roteiro de turismo de negócios com grande variedade de produtos e preços atrativos, é conhecida como o maior shopping horizontal da América Latina.
São mais de duas mil lojas atacadistas e varejistas. A avenida recebe, diariamente, em torno de 30 mil pessoas e gera aproximadamente seis mil empregos diretos e 15 mil indiretos.