CONFRONTO

Confronto termina com um suspeito morto e outro foragido, em Goianésia

Segundo a CPE os indivíduos de uma facção criminosa de Anápolis teriam ido para Goianésia para cometer homicídios contra rivais.

(Foto: Reprodução/CPE Goianésia)

Um homem morreu e outro está foragido após um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na tarde dessa quinta-feira (28) em uma estrada vicinal, próximo à GO-080, em Goianésia.

De acordo com a CPE, a equipe recebeu informações da polícia de Anápolis que indivíduos de uma facção criminosa estariam indo para Goianésia com o intuito de cometer homicídios contra rivais criminosos.

“A equipe tentou abordar os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e eles empreenderam fuga. Eles foram responsáveis por trazer de Anápolis para Goianésia uma carga de droga e espalhar a droga para outra facção e também iria cometer homicídios na cidade”, explicou o Capitão Vinhadelli.

Durante a perseguição, o homem que estava na garupa desceu para tentar fugir e atirou contra os policiais que revidaram. Ele acabou ferido e encaminhado para UPA da cidade e não resistiu.

O condutor da moto conseguiu fugir, a polícia segue investigando o caso para identificar o indivíduo e realizar a prisão. No local do confronto a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um tablete de maconha, pesando aproximadamente 1kg.