TROCA DE TIROS

Confrontos com a PM deixam quatro mortos na região Metropolitana de Goiânia

Ocorrências foram registradas na terça-feira (8) por unidades especializadas da corporação

Suspeitos de roubos tráfico morreram após trocarem tiros com policiais militares nesta terça-feira (8), na região Metropolitana de Goiânia. (Foto: divulgação/PM)

Três suspeitos de roubos e um homem que estaria traficando drogas morreram após trocarem tiros com policiais militares nesta terça-feira (8), na região Metropolitana de Goiânia. Dois veículos roubados, peças de maconha e cinco armas de fogo foram apreendidos.

A primeira ocorrência foi registrada no início da tarde, no Conjunto Vera Cruz, onde militares do 42º BPM perseguiram dois homens suspeitos de assaltar pessoas pela região. Recebidos a tiros, os policiais revidaram e atingiram a dupla. Os suspeitos foram socorridos, mas morreram pouco tempo depois de darem entrada em uma unidade hospitalar.

Após o confronto, apreenderam um veículo Renault Kwid roubado e dois revólveres. Dois celulares e uma carteira que haviam sido roubados de um motorista de aplicativo pouco antes da troca de tiros também foram recuperados.

Segundo confronto em Goiânia

No Residencial Tuzimoto, bairro que fica na região Sudoeste da capital, o confronto foi entre dois homens que estavam em um carro roubado e militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

Após intensa perseguição, os suspeitos abandonaram o carro na Rua T 18 e desceram atirando contra os PMs, que revidaram. Um suspeito, que estava com um revólver, foi ferido e morreu antes da chegada do socorro médico. O outro conseguiu fugir correndo por uma mata, mas, no caminho, deixou cair uma arma, calibre 38, que foi apreendida.

Aparecida

A terceira ocorrência foi registrada no Setor Madre Germana, em Aparecida, também na terça (8).

Nove peças de maconha e uma pistola calibre 380 estavam com um suspeito de tráfico, que também morreu após trocar tiros com militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).

A PM não divulgou nomes nem idades dos quatro mortos, mas afirmou que o baleado em Aparecida de Goiânia já era conhecido por traficar drogas em alguns bairros daquela cidade.