INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-153, em Rianápolis

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com sinais de que possivelmente algum veículo o teria atropelado.

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-153, em Rianápolis. (Foto: Reprodução/PM)

Um homem identificado como Marcos da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (3), às margens da BR-153, em Rianápolis. Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela cidade a equipe recebeu a informação de que moradores encontraram o corpo na rodovia.

Os policiais foram até o local para verificar a situação e encontraram a vítima de bruços, com vários ferimentos e em estado de rigidez. Segundo a equipe, o homem estava com sinais de que possivelmente algum veículo o teria atropelado.

A vítima estava com os documentos pessoais e por isso a polícia conseguiu identificar os familiares. O pai de Marcos esteve no local e reconheceu o corpo, ele disse aos policiais que o filho teria se envolvido em uma briga na semana anterior com pessoas que cobravam uma dívida dele.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem foi morto após uma briga com proprietário de um bar da cidade. Segundo o delegado Ricardo Pereira, o homem se desentendeu com pessoas que estavam no local e o dono teria mandado ele ir embora por três vezes.

“Ele foi embora, mas retornou pela quarta vez com um facão, proferindo ameaças ao proprietário e sua família. Em seguida, o dono do bar entrou no veículo em direção à vítima, a qual, segundo o autor, continuou a lhe fazer ameaças, o homem então acelerou o carro e o atropelou”, disse o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e a Polícia Civil segue com as investigações do caso.