Violência

Corpos de mulheres desaparecidas são encontrados em decomposição

As duas estavam desaparecidas desde o último sábado (18)

Dois corpos em decomposição foram encontrados na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de Gameleira de Goiás, a 95 km de Goiânia. Os cadáveres são de duas mulheres, que eram sogra e nora, e moravam no Bairro Industrial de Anápolis. Elas estavam desaparecidas desde o último sábado (18).

Segundo o delegado Cleiton Lobo, os corpos de Floripa Divina de Jesus, de 61 anos,  e Rosilene Lina de Jesus, de 24, estavam em estado avançado de decomposição e ainda não é possível afirmar como elas teriam morrido.

De acordo com o delegado, várias pessoas foram ouvidas na noite de ontem e contaram, em depoimento, que as duas estavam na porta de casa quando foram levadas a força por, no mínimo, 3 homens. Elas não foram vistas depois disso.

Ainda de acordo com o delegado, a princípio, as duas teriam morrido por conta de algum desentendimento entre um dos filhos de Floripa Divina, e os suspeitos que as executaram. O rapaz, que também é marido de Rosilene, já foi preso por tráfico de drogas. Nora e sogra não tinham antecedentes criminais.

As causas e autoria do crime continuam sendo apuradas. (Da CBN Goiânia)