CPE prende traficante que usava máquina de cartão para vender drogas, em Goianésia
No local os policiais encontraram mais porções de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 746 em dinheiro, e uma máquina de cartão.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem de 30 anos suspeito de traficar drogas na madrugada desse domingo (25), em Goianésia. Segundo a CPE, o suspeito recebia o pagamento em dinheiro e por meio de uma máquina de cartão de débito e crédito.
A equipe recebeu denúncia anônima de que no Residencial Jardim do Cerrado teria um homem que vendia drogas. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais viram o homem em atitude suspeita em um carro e fizeram a abordagem.
No veículo os militares encontraram uma porção de cocaína que seria entregue para outra pessoa na cidade. E quando perguntado se o suspeito teria mais da droga, ele disse que na casa onde morava tinha mais drogas.
Os policiais foram autorizados pelo homem para entrar na casa e realizaram as buscas. No local foram encontradas mais porções de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 746 em dinheiro, e uma máquina de cartão.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goianésia com os objetos apreendidos.