Uma criança de três anos foi baleada e um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30) no Setor Cristina II, em Trindade. Segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Trindade, Vicente César Stabile Gravina, três homens são suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com o delegado, três homens foram vistos chutando uma barraca de romeiros onde as vítimas estavam alojadas e a confusão acabou com os disparos contra o homem e a criança. O homem foi atingido na cabeça e foi a óbito no local. Já a criança levou um tiro no abdômem e foi encaminhada para o Hospital de Urgências Goverandor Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Segundo o hospital, a criança já passou por cirurgia e seu quadro é estável. W.L.L, de 3 anos, respira sem a ajuda de aparelhos e não corre o risco de vida.
A criança veio com os pais da Bahia para participar da Festa do Divino Pai Eterno. Contudo, Stabile Gravina ressalta que o crime não tem nada a ver com a romaria. “O crime aconteceu fora da festa de Trindade, foi nos fundos do cemitério”, argumentou.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime, mas está realizando levantamentos e buscas na região para tentar localizar os suspeitos.