Criança morre após se afogar em parque aquático de Trindade
Após 40 minutos de esforços intensos dentro da viatura, a criança apresentou melhoras no quadro, com batimentos e pulsação espontânea
Uma criança de 4 anos morreu após se afogar em parque aquático, em Trindade, na região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na tarde de domingo (5/5), na GO-060.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais após um afogamento com parada cardiorrespiratória em uma piscina.
Durante o trajeto para o local, a equipe encontrou o veículo da família vítima na estrada, enquanto a viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se dirigia para prestar assistência.
Após a chegada da equipe médica, a criança foi submetida a vários procedimentos de intervenção invasiva e ventilação com bolsa-válvula-máscara.
Após 40 minutos de esforços intensos dentro da viatura, a criança apresentou melhoras no quadro, com batimentos e pulsação espontânea.
Encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL), em Goiânia, a vítima recebeu cuidados médicos adicionais. Apesar disso, a criança não resistiu e foi a óbito no hospital.