Criança recebe alta após coma alcoólico por ingestão de álcool gel em escola de SP
Caso foi registrado como lesão corporal
Uma menina de 5 anos, que ficou em coma alcoólico após ingerir álcool em gel na escola, recebeu alta do hospital na última terça-feira (5). A criança, que foi internada na segunda-feira (4), ingeriu a substância na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Neusa Conceição Stinchi, onde estuda, na Zona Leste de São Paulo.
Após chegar da escola se sentindo mal, a menor foi encaminhada ao Hospital Santa Clara. Na unidade de saúde, os pais acionaram a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pelo 65° Distrito Policial.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo informou que abriu “apuração preliminar diante da gravidade das informações disponíveis até o momento”.
Procurada, a Prefeitura de São Paulo informou que “a Diretoria Regional de Educação (DRE) abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações disponíveis até o momento”.
Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso foi registrado como lesão corporal e que “instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato”.
*Com informações do G1