IDENTIFICADO

Criminoso morto em confronto tinha antecedentes por homicídios, tráfico e roubos em Anápolis

Antes do confronto com a polícia o suspeito havia assaltado uma mulher na av. Universitária

Segundo a polícia, antes do confronto, houve uma denúncia que um indivíduo armado, estaria traficando drogas e no setor Santos Dumont ( Foto: Divulgação - PCGO )

Pablo Prince Soares de Lima, de 37 anos, morreu após confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no Setor Santos Dumont, em Anápolis. De acordo com a PM, Pablo era faccionado e tinha sido preso por homicídios, roubos, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Na última quinta-feira (17), horas antes da trocar de tiros com os policiais, o suspeito havia assaltado uma mulher na Avenida Universitária.

 

“Quem escolheu o desfecho dessa ocorrência foi o agressor. Nós policiais saímos às ruas para fazer cumprir a lei e estamos preparados para abordar e prender. O resultado final quem escolhe é o infrator, se ele quer ser preso ou se terá um destino diferente”, afirma Tenente Rocha, integrante da CPE, em entrevista ao Mais Anápolis.

 

Confronto

 

De acordo com a polícia, houve uma denúncia que um indivíduo armado, estaria traficando drogas e no setor Santos Dumont. E que na tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir atirando contra os militares.

 

Houve o revide e Pablo foi atingido por um dos disparos. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgências da cidade.

 

A CPE informou que além da arma utilizada pelo suspeito, também foram apreendidos tabletes de drogas, celulares, bolsas e outros itens roubados.

 

A mulher que havia sido assaltada, reconheceu Pablo por meio de uma foto, como o criminoso que havia levado seu celular.