Homem esfaqueia cunhado após discussão em Cachoeira de Goiás
Polícia prende homem após tentativa de homicídio em Cachoeira de Goiás; vítima esfaqueada foi atendida pelo SAMU
Um homem esfaqueou o próprio cunhado após uma discussão, na cidade de Cachoeira de Goiás, no final de semana. A vítima teve vários ferimentos causados por golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu depois da tentativa de homicídio. Ele foi preso no município de Aurilândia.
Ao chegarem ao local do crime, os policiais foram informados por testemunhas de que os dois homens estavam discutindo, quando o suspeito atacou o cunhado com uma faca e fugiu da cidade em seguida. Enquanto a vítima era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebia os primeiros atendimentos, as equipes da PM iniciaram as buscas para localizar o autor.
Pouco tempo depois, o homem foi encontrado perambulando por uma rua em Aurilândia, município vizinho. Ele foi abordado, identificado e preso. A faca utilizada no crime, que ainda estava com ele, também foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aurilândia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu dentro de uma residência, embora não se saiba se era a casa da vítima ou do suspeito. Segundo informações, a motivação teria sido um desentendimento por motivos fúteis. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.