POLÍTICA

Damares em Goiânia: “O Partido das Trevas inventou que as mulheres não amam Bolsonaro”

A senadora eleita participa do evento ao lado da primeira-dama do país, Michele Bolsonaro, e primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado

Ex-ministra Damares Alves em Goiânia (foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

A senadora eleita Damares Alves (Republicanos) disse que o encontro de lideranças em Goiânia mostra que as mulheres estão com o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Ela participa do evento ao lado da primeira-dama do país, Michele Bolsonaro, e primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado. O ato acontece no comitê do chefe do Executivo na capital, no Setor Park Lozandes.

No palco, Damares conclama que as participantes compartilhem as imagens do evento nas redes sociais, além da participação feminina em apoio a Bolsonaro.

“Precisamos que vocês repliquem essas imagens nas redes sociais porque a esquerda, o partido das trevas, inventou que as mulheres do Brasil não amam Bolsonaro”, disse.

“Estamos aqui para dizer ao Brasil que as mulheres estão com Bolsonaro. Para dizer que não queremos ex-presidiário governando essa nação. Não queremos corruptos, queremos nossos filhos protegidos, um presidente que cuida das mulheres”, continuou.