Daniel Vilela diz que irá abrir escritório da vice-governadoria em Aparecida
Emedebista era aliado de Gustavo Mendanha, que tem a cidade da região metropolitana como reduto político, e fez críticas indiretas ae le
O candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela, disse que, se for eleito, pretende abrir um escritório da vice-governadoria em Aparecida de Goiânia. A fala foi feita durante evento de campanha realizada na cidade da região metropolitana.
“Se eleitos, vamos fazer muito mais. Teremos um governo presente nesta cidade. Peço autorização para o governador para criarmos uma sub-vice-governadoria em Aparecida”, disse durante o discurso.
Embora não citou o ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) fez referência indireta ao ex-aliado, que concorre ao Palácio das Esmeraldas. “Eu vou estar semanalmente em Aparecida. Para mostrar que quem tem compromisso de verdade com a cidade sou eu e o governador Ronaldo Caiado”, continuou.
“Inclusive, o senhor vai me permitir usar algum dos prédios aqui do Estado para instalar uma sub-vice-governadoria para estar presente semanalmente despachando e podendo atender a nossa população”, afirmou ainda.
Daniel ainda pontou ações do governo Caiado que teriam beneficiado a cidade e apresentou propostas para segundo mandato, como construção do novo Complexo Penitenciário e requalificação do Hospital de Urgências de Aparecida.