De olho nas semifinais da Copa Verde, Vila Nova decide vaga contra o Real Noroeste-ES
Quatro dias após a classificação na Copa Verde, o Vila Nova já retorna à campo…
Quatro dias após a classificação na Copa Verde, o Vila Nova já retorna à campo nesta terça-feira (31), novamente pela competição, agora na fase quartas de final. Com a meta de subir mais um degrau no torneio, o Tigrão irá duelar contra o Real Noroeste-ES. O duelo está marcado para às 19h30, no OBA.
Para seguir adiante na Copa Verde e buscar o título inédito na competição nacional, o Vila Nova aposta no fator casa no duelo diante do Real Noroeste-ES. Como mandante, o Tigrão soma 9 jogos de invencibilidade, sendo 6 vitórias e 3 empates. A última derrota do colorado como mandante foi no dia 15 de julho, diante do CSA, pela Série B.
Além do fator casa, o técnico Allan Aal aposta no bom momento de seus jogadores e para o duelo desta terça-feira (1) deverá entrar com o que tem de melhor no elenco. O grande desfalque fica por conta de Rafael Donato, que segue em tratamento de lesão. O comandante deverá repetir o mesmo time que eliminou o Operário-MT na última partida.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Jordan, Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho; Kaio Nunes, Neto Pessoa e Dentinho.
Pelo lado do Real Noroeste-ES, a equipe chega embalada após ter eliminado o Goiás, nas quartas de final. Até por isso, o time quer fazer outra festa no estado e o técnico Duzinho Reis deverá repetir o mesmo time do último confronto: Weide; Gabriel, Jhonathan, Igor Ribeiro, Djavan; Italo, Norton, Alex Pixote; Warlei, Toni Galego e Kiko.