Delegado ouvirá testemunhas sobre a morte do Pastor Paulino ainda nesta semana
O vice-presidente do PR de Santo Antônio do Descoberto foi morto a tiros neste domingo
A polícia investiga o assassinato do vice-presidente do PR de Santo Antônio do Descoberto, Paulino Rodrigues da Silva, de 58 anos. Até o momento, nenhuma hipótese para o crime foi descartada, o que inclui motivação política.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Pablo Santos, as testemunhas começarão a ser ouvidas ainda nesta semana. “Depois de ouví-las é que saberemos o norte a ser dado nas investigações. Queremos saber se ele já havia recebido ameaças”, afirma.
O Pastor Paulino, como era mais conhecido, foi morto a tiros na tarde deste domingo (21) em frente à sua casa, no bairro Morada Nobre. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Pastor Paulino estava na coordenação da campanha da candidata à prefeitura da cidade, Estela Souza (PR), ex-mulher do atual prefeito de Santo Antônio do Descoberto. Nas redes sociais, Estela divulgou uma carta de pesar onde lamenta a morte de Paulino e pediu que amigos se mobilizem em busca de justiça. “Não iremos recuar, avançaremos em nossa luta, perdemos um grande líder, mas não perdemos a nossa coragem e nossa esperança em um futuro melhor pra nossa cidade.”