Delegado tem a pistola roubada por ladrão de veículo no Centro de Goiânia
O delegado aposentado Norton Luiz Ferreira, de 58 anos, da Polícia Civil de Goiás, escapou…
O delegado aposentado Norton Luiz Ferreira, de 58 anos, da Polícia Civil de Goiás, escapou por pouco de ser baleado na manhã desta quinta-feira (26), em Goiânia. Um vídeo obtido com exclusividade pelo Mais Goiás mostra quando o policial tenta fugir correndo à pé de um homem armado com uma faca. Em determinado momento, a pistola cai. O assaltante pega o objeto e efetua um disparo em direção às costas do delegado. Confira abaixo:
Norton foi abordado no início da manhã quando estacionou o carro na Rua 55, na esquina com a Rua 70, no Centro. Após fingir que entregaria o veículo ao assaltante, o delegado abriu a porta e tentou fugir correndo a pé. Contudo, ele foi seguido de perto e, ao se desvencilhar de um golpe de faca, deixou cair a pistola que carregava na cintura.
Rapidamente, o criminoso apanha a arma e efetua um disparo, que por muito pouco, não atingiu Norton nas costas. Após o tiro, o homem fugiu correndo à pé rumo à Avenida Independência. Ele não foi localizado.
O delegado, que durante anos chefiou a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Goiás, também tem um filho, de mesmo nome, que é cabo, da ativa, da Polícia Militar de Goiás. Além da PM, Policiais Civis também fazem buscas à procura do homem, que, acredita-se, seja usuário de drogas, e está em situação de rua.