Detento de alta periculosidade foge da Papuda e é procurado no DF e em Goiás
Argemiro tem um histórico criminoso com condenações por roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro e outros
Um homem de 62 anos, identificado como Argemiro Antonio da Silva, fugiu da ala de idosos do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na madrugada de sexta-feira (3). A fuga foi descoberta por volta das 7h, durante uma conferência de rotina realizada pelos policiais penais, que imediatamente iniciaram buscas no local.
Argemiro, que esteve no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), tem um histórico criminal extenso, com condenações por crimes como roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, uso de armamento de uso restrito e resistência à prisão.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) confirmou a fuga e solicitou a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As autoridades informaram que o fugitivo está sendo procurado, tanto no Distrito Federal quanto possivelmente em Goiás, devido à proximidade geográfica.
O fugitivo tem 1,75m de altura e aparência com pele clara, cabelos grisalhos curtos e olhos castanhos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Argemiro pode ser comunicada à Polícia Penal do DF pelo telefone (61) 99666-6000, à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pelo 190, ou à PCDF pelo 197.