Diretor de A Fazenda quebra o silêncio sobre polêmica de manipulação
Rodrigo Carelli fez alguns posts falando do assunto no Twitter
Na tarde desta terça-feira (15), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2022, se pronunciou sobre uma polêmica que envolveu o reality rural da Record. Deolane Bezerra comentou com os colegas de confinamento que recebeu uma ficha da produção e o diálogo foi rapidamente cortado, o que gerou suspeita de que a advogada teria recebido uma informação externa. No Twitter, o chefão do programa negou.
“A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas ultimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso”, afirmou ele.
Na sequência, Carelli explicou que esse artifício de comunicação sempre foi utilizado lá dentro. “A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda (entre elas, as de punições, que vocês conhecem).
Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet)”, completou.
O diretor ainda compartilhou um trecho de uma conversa entre Deolane, Bia, Moranguinho e André, em que eles falaram sobre as fichas que recebem. “Eu tenho medo quando eles mandam eu ir no closet ver uma ficha. Já penso que aconteceu alguma coisa lá fora, que eles vão me informar se eu vou sair ou se vou ficar”, contou a loira.
A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas ultimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação idevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) November 15, 2022