Dois homens são presos durante tentativa de furto de gado em Firminópolis
Suspeitos foram flagrados por policiais civis e militares. Outros dois estão foragidos, mas já foram identificados
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na madrugada desta terça-feira (19/7) impediu o furto de 30 cabeças de gado na zona rural de Firminópolis. De acordo com o delegado Tiago Junqueira, os policiais flagraram um grupo embarcando os animais que estavam em um curral.
Os suspeitos Cleiton José Balbino e Rerts Pinto Ribeiro foram presos no local. Com eles os investigadores encontraram um revólver. Outros dois homens fugiram utilizando motocicletas, mas já foram identificados.
Logo após a prisão, os policiais seguiram até a casa de Cleiton, em Itapirapuã, onde apreenderam outras armas de fogo e autuaram em flagrante sua esposa, Olíria Gomes da Silva Alves: “Ela foi presa por posse de arma, mas tudo indica que também faça parte da associação criminosa”, esclareceu o delegado.
Junqueira destacou que o grupo já vinha sendo investigado por diversos furtos ocorridos na zona rural de Firminópolis e região. Com as prisões, o delegado acredita que vários inquéritos devem ser concluído nos próximos dias.