Dois homens são presos suspeitos de violentar uma mulher, em Goianésia
Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável e coletivo, que prevê uma pena de 08 a 15 anos, e pode ser aumentada em 20 anos.
A Polícia Civil de Goianésia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu, nessa terça-feira (13), dois homens de 33 e 39 anos, que estavam sendo investigados pela prática de estupro de vulnerável e coletivo contra uma mulher de 52 anos.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 7 de agosto deste ano, mas apenas no dia 12 de agosto a Delegacia da Mulher teve conhecimento do caso através de um vídeo, que mostra os dois homens mantendo relações sexuais com a mulher desacordada.
Após as investigações, a polícia conseguiu identificar os autores e decretar a prisão temporária. Eles foram presos nessa terça-feira (13) e encaminhados para a Unidade Prisional de Goianésia, onde estão à disposição do Poder Judiciário.
Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável e coletivo, que prevê uma pena de 08 a 15 anos, e pode ser aumentada em pena máxima de mais 20 anos de prisão.
A Polícia Civil também cumpriu dois mandados de busca e apreensão, no intuito de apurar os crimes de filmagem e divulgação de cena de estupro.