Dois suspeitos de roubo a veículo morrem após abordagem policial em Luziânia
Eles foram baleados após fugirem da polícia. O relato policial diz que houve troca de tiros
Dois homens morreram após uma abordagem policial na noite de terça-feira (11) em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um veículo roubado e fugiram após ordem de parada, na BR-040.
A abordagem aconteceu após os policiais avistarem um veículo transitando pela via em alta velocidade. O carro — um Uno preto — havia sido roubado no mesmo dia.
O relato policial diz que ao perceberem que estavam sendo seguidos, os dois homens atiraram contra a Polícia Militar.
Os suspeitos fugiram em direção ao Bairro Parque Industrial, onde o passageiro saltou do veículo e consegui fugir. O motorista, no entanto, continuou no veículo e acabou baleado.
Os policiais militares voltaram para o local em que o passageiro saltou e conseguiram encontrá-lo em um terreno baldio, após suposta troca de tiros. Ele acabou baleado e a arma — um revólver calibre.32 — apreendida.
Os dois suspeitos foram socorridos à unidade de pronto atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A PM apreendeu, ainda, um segundo revólver, dois celulares, um relógio e um cordão de prata, além de recuperar o carro roubado.