Dominguetti entrega áudio e sugere que Luís Miranda interveio em negociações de vacina
Deputado disso que áudio é antigo e trata-se da aquisição de luvas
Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply, apresentou um áudio à CPI da Covid em que diz que o deputado Luis Miranda tentava intermediar a compra de vacina.
“Esse áudio foi para o pessoal da Davati, o deputado tentava intermediar a compra de vacinas”, disse o vendedor. Entretanto, o áudio não cita em nenhum momento a palavra vacina.
Ele recebeu o áudio quando Luis Miranda prestou depoimento à CPI da Covid. Ele disse que quem encaminhou foi Cristiano Alberto Carvalho, que se apresenta como procurador da empresa Davati Brasil.
“Cristiano comentou que ele está lá fazendo uma denúncia e fazendo o contrário, negociando vacina.”
Ida ao Senado
O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) afirma que o áudio apresentado pelo representante da Davati Supply na sessão da CPI da Covid é antigo e se trata de uma negociação para comprar luvas.
Miranda explicou a jornalistas que o áudio é datado de 15 de outubro do ano passado. E se refere a uma negociação envolvendo sua empresa nos Estados Unidos e se tratava do fornecimento de luvas para o mercado. americano.
“Resta saber quem plantou esse cara na CPI”, disse.
Miranda afirmou que vai fazer uma ata notarial do áudio e que em seguida vai pedir a prisão de Luiz Paulo Dominguetti Pereira.