Dono de bar suspeito de atirar em mulher após discussão por suco é preso em Minas Gerais
Mulher teve uma arma apontada para a cabeça. Tiro não atingiu a vítima
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante suspeito de atirar contra uma mulher, de 25 anos, após uma discussão motivada por um copo de suco. O fato aconteceu no bairro General Carneiro, em Sabará, município de Minas Gerais. O disparo não acertou a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu dentro de um bar e a confusão foi entre o dono do estabelecimento e a vítima, na noite desta terça-feira (31).
O fato
Segundo a ocorrência, a mulher teria pedido a bebida ao homem de maneira gratuita. Ele negou. Com isso, teve início o desentendimento entre eles.
A mulher teria dito que iria pegar de qualquer forma o suco. Ainda segundo relato da vítima, o dono do bar teria dito que ela não mandava no local. Nesse momento, ele teria pegado a arma — uma espingarda caseira —, mirado no rosto dela e atirado.
Aos policiais, o proprietário do bar admitiu ter atirado, mas afirma que a mulher foi para cima dele e que, por isso, ele apertou o gatilho. O homem nega ter apontado a arma para a cabeça da vítima e que mirou na orelha.
No local, os militares apreenderam outra espingarda e um revólver calibre 32. Ele não possuía registro dos armamentos. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso.