Dono de cartório é encontrado morto após sequestro em Rubiataba
Suspeitos detidos tem 21 e 23 anos e seriam moradores de Pirenópolis
O dono de um cartório de Rubiataba, a 203 quilômetros de Goiânia, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (29). A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participação no homicídio.
Luiz Fernando Alves Chaves, segundo familiares, foi sequestrado em sua residência no início da noite de terça-feira (28). O corpo dele foi encontrado horas depois, com várias perfurações provenientes de arma de fogo, em um canavial situado na zona rural do município.
A camionete de Luiz, modelo Hillux, foi encontrada a 47 quilômetros de Rubiataba, na entrada da cidade de Uruana. Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o veículo era seguido por uma equipe da Polícia Militar, que prendeu dois suspeitos de terem praticado o crime.
Suspeitos de matar dono de cartório após sequestro em Rubiataba são presos
Os dois suspeitos, 21 anos e outro de 23, seriam moradores de Pirenópolis. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rubiataba.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, mas como os criminosos deram vários tiros na vítima, a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, está descartada.
Aguarde, essa informação está sendo atualizada.