Dono de pastelaria esconde produtos em caixas de amaciante e tenta furtar hipermercado de Rio Verde
Polícia acredita que homem furtava para abastecer a comercio que tinha
O dono de uma pastelaria foi preso após esconder mercadorias dentro de caixas de amaciante para furtar um hipermercado às margens da BR-060, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na quinta-feira (29) e foi descoberto após seguranças do estabelecimento perceberem a ação. O gerente do local contou que esse não é o primeiro furto que o suspeito comete no hipermercado.
Para a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem pegou duas caixas de amaciante e colocou dentro latas de azeitona, leite condensado, queijos, creme dental, uma sanduicheira e outros itens. Depois, fechou as caixas e as colocou em um carrinho de compras junto com mercadorias avulsas para passar no caixa.
Na hora de pagar pelos produtos, o homem passou as caixas fechadas como se tivesse apenas amaciantes e saiu do hipermercado em direção a um carro por aplicativo que tinha chamado. Porém, os seguranças viram a ação e ao pedirem para olhar o que havia dentro das caixas, perceberam o furto.
O suspeito ficou sob a vigilância dos seguranças até que a Polícia Militar chegasse. O homem foi levado para a Central de Flagrantes e preso por furto.
O gerente do local relatou que o suspeito já cometeu o mesmo crime outras vezes e que somados, o prejuízo é de mais de R$ 10 mil. A polícia acredita que o homem realizava os furtos para abastecer a pastelaria que tem na cidade.
LEIA MAIS
Após pedir ajuda na internet e ser contratado, homem é preso por furtar patrão
Suspeito de furtar bicicleta de criança de 9 anos é preso em Bom Jesus de Goiás
Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar pneus de caminhões, em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt