Duas mil pessoas acompanham Marconi Perillo em caminhada e pedalada em Anápolis
O candidato percorreu três quilômetros que ficaram tomados pelas cores azul e amarelo.
//
Cerca de duas mil pessoas acompanharam o candidato da coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em uma grande caminhada pela Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara. Ele percorreu três quilômetros que ficaram tomados pelas cores azul e amarelo.
O governador iniciou o trajeto em uma bicicleta que carregava sua bandeira e do candidato ao Senado, deputado federal Vilmar Rocha (PSD). Logo que deixou a bicicleta e começou a caminhar, foi abordado pela auxiliar de cozinha Cristiane Fontes, beneficiária do programa Renda Cidadã. “Precisava agradecê-lo pessoalmente. O senhor é um administrador que consegue ajudar o Estado todo. Anápolis também vai te ajudar, e o senhor vai vencer no primeiro turno”, disse ela, entusiasmada.
O Renda Cidadã, carro chefe da rede de proteção social em Goiás, é um programa de transferência de renda que atende famílias temporariamente em situação de vulnerabilidade social por meio de auxílio financeiro mensal. Desde março deste ano, ele teve seu valor reajustado, podendo chegar até R$ 270.
Logo após a caminhada, Marconi utilizou um microfone para se dirigir à população e agradecer o carinho recebido. “Muito obrigado pela receptividade sincera, pelos acenos e abraços calorosos que recebi. Anápolis sempre nos ajudou porque sabe do nosso compromisso com o município e com Goiás, e agora não será diferente. Acredito muito que vocês estarão ao nosso lado”, afirmou.
Na caminhada em Anápolis, entre moradores e militantes, estavam ao lado de Marconi o ex-secretário de Estado de Indústria e Comércio e candidato a deputado federal, Alexandre Baldy (PSDB); o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme; o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiarelotto; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Luiz Medeiros; além dos candidatos à vagas na Assembleia Legislativa Onaide Santillo e Pedro Canedo.