Tragédia

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após carro invadir bar em Anápolis

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em Anápolis depois que um motorista colidiu…

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em Anápolis depois que um motorista colidiu contra uma moto, perdeu o controle e invadiu a calçada de um bar onde três amigos bebiam. A suspeita é que o condutor estivesse embriagado.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pelo caso, o acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (8) no bairro Lourdes. “O motorista estava transitando em alta velocidade quando o motoqueiro cruzou na frente dele. Ele perdeu a direção e invadiu a calçada”, conta. O piloto da moto morreu na hora, assim como uma mulher que estava no bar. Outras duas pessoas, que estavam com ela no estabelecimento, ficaram feridos, mas não correm risco de vida.

 

Um vídeo publicado por Mais Goiás (@maisgoias) em Dez 9, 2016 às 8:46 PST

Logo após a colisão, o motorista evadiu do local. Dentro do carro a Polícia Civil encontrou uma garrafa de bebida alcoólica pela metade.

De posse dos documentos do condutor, os agentes foram o local que consta como sua residência, mas ele não foi encontrado. Lá, havia diversas latas de cerveja.

De acordo com o delegado, essa não é a primeira vez que essa mesma pessoa enfrenta problemas com a polícia. “Ele já havia sido preso em maio do ano passado por dirigir embriagado, com um teor alcoólico bastante elevado. Ele estava nesse mesmo carro”, diz Manoel. “As penas para esse tipo de caso são tão pequenas que não inibem a a reincidência”, lamenta.

O delegado ressalta que o condutor deve ser indiciado, no mínimo, por homicídio e lesão corporal culposos e qualificados. “Se conseguirmos uma robustez maior de provas ele pode ser indiciado por homicídio doloso também”, afirma.