kkkkkkkkk

‘E daí? Não sou médico’; web não perdoa Neymar por apoio a Bolsonaro

De Neymala a Soneygador, internautas relembram promessas e polêmicas do jogador

(Foto: Twitter)

O jogador Neymar Jr., 30 anos, passou a ser alvo de críticas e piadas na web após a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24). Diversos internautas ficaram descontentes com a “atuação” do ex de Bruna Marquezine em campo. Muitos aproveitaram para fazer graça com o apoio do camisa 10 a Jair Bolsonaro (PL), e relembraram que o atleta prometeu uma homenagem ao presidente caso fizesse um gol, o que não aconteceu.

Neymar prometeu que comemoraria fazendo o número 22 com a mão. Por ironia do destino, o jogador deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo, com uma lesão no tornozelo direito.

Vale ressaltar que ele não poderia fazer o gesto, pois a FIFA proíbe manifestações políticas durante a Copa do Mundo.

“SoNEYgador prometeu homenagem ao Bolsonaro em caso de gol. Faz o 22 milhões Neymala!”, escreveu um internauta, lembrando da dívida de R$ 188 milhões que o atleta recorreu ao atual presidente da república para reclamar.

“Machucou o tornozelo? E daí, quer que eu faça o quê? Eu não sou fisioterapeuta! Faz o 22 que sara!”, tuitou outro.

“Só fez bobagem no jogo e saiu chorando. Cumpriu a promessa, homenageou o Bolsonaro com estilo!” e “Deus entre na mente do Neymar e faça ele ver o Bolsonaro na bola, assim ele corre atrás igual cachorro e não deixar escapar”, foram outros comentários.