*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo
É regular o estado de saúde de estudante encontrada em estrada
A jornalista Karine Alves de Almeida, de 24 anos, continua internada no Hospital de Urgências…
A jornalista Karine Alves de Almeida, de 24 anos, continua internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas agora em estado regular. Ela está internada desde o dia 05, depois de ser encontrada bastante ferida em uma estrada vicinal na zona rural de Hidrolândia, a 44 quilômetros de Goiânia.
A assessoria do Hugo divulgou o boletim médico da paciente, que apresentou melhora no estado de saúde. Ela já se encontra acordada, respirando espontaneamente apenas com auxílio de cateter nasal de oxigênio. Karine saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferia para um leito de enfermaria.
O acidente
O namorado de Karine disse que a estudante pulou da carroceria de sua caminhonete em movimento, e ele não viu. Junto da mãe da jovem, ele voltou à estrada e encontrou a jovem com nariz e dedos quebrados. Eles a conduziram para o Hospital Municipal de Hidrolândia, mas, após uma avaliação, ela foi transferida ao Hugo.
Anita, mãe da jovem, nunca aprovou o namoro da filha e disse ter notado o surgimento de hematomas nela quando o relacionamento completou cerca de um ano e meio. “Ela negava, acredito, por ser muito apaixonada por ele. Dizia ter caído ou batido em determinado local. O médico disse que os ferimentos encontrados nela não condizem com os de alguém que tenha saltado de um veículo movimento”, afirmou.
A Polícia Civil (PC) continua investigando se a jornalista foi jogada para fora do carro o qual estava com o namorado e uma outra mulher ou se teria se jogado – como afirmaram as testemunhas. O Mais Goiás tentou contato com Diogo Rincon, delegado responsável pelo inquérito, porém não obteve retorno.