O candidato do PSB ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, lamentou a morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos.
Leia abaixo a nota:
“É com profundo pesar e muita tristeza que perdemos na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto de 2014, em um trágico acidente, o presidente nacional do nosso partido e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, homem que levava a esperança de muitos brasileiros por mudança.
Eduardo Campos era um marido dedicado, pai exemplar, líder motivador, diplomata nato, gestor eficiente e estudioso das modernas práticas administrativas.
Eduardo modernizou o partido com sua capacidade de entendimento sobre as novas e atuais exigências da sociedade para a transformação política do País. Conciliador, entusiasta, assim Eduardo semeava pelo Brasil um estilo, uma marca brilhante de um politico jovem com olhar para o futuro e respeito ao passado.
A perda para o Brasil é irreparável. O ambiente político sofre um choque. Sua precoce partida deixa todos nós brasileiros consternados. Com absoluta certeza, o dia de hoje, 13 de agosto, mesmo dia do nono ano da morte de seu avô e conselheiro político, Miguel Arraes, será marcado nas páginas da história como uma data triste, impressa pela dor da família, amigos, companheiros, correligionários e simpatizantes do jeito de agir deste brasileiro legítimo, que jamais desistiu de seu País.
Lamentamos profundamente a morte do nosso companheiro Eduardo e sua equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins
Fica em nossos corações uma das últimas frases ditas por Eduardo Campos em entrevista concedida ontem ao Jornal Nacional, da Rede Globo: “Não vamos desistir do Brasil” (Eduardo Campos – 1965/2014)”