Adulta se passa por criança e tenta matar pais adotivos, no Canadá
"Criança" de 6 anos era, na verdade, uma adulta sociopata de 22. Suspeita começou quando a mãe descobriu que ela menstruava e tinha pelos pubianos
No Canadá, um caso curioso veio à tona recentemente porque um casal foi processado por negligência por ter abandonado a filha adotiva. Porém, a menina, que fingia ter 6 anos, na verdade, era uma mulher adulta que tentou matá-los. É isso que afirmam os pais adotivos, Kristine Barnett e Michael Barnett, sobre a “filha”, Natalia Grace. O caso é de 2013, mas só veio à tona agora, quando o casal foi processado.
A suspeita começou depois da adoção, quando Kristine descobriu que Natalia menstruava, tinha dentes adultos e pelos pubianos. “Ela fazia desenhos e escrevia que queria matar a família. Eu a vi colocando água sanitária no meu café. À noite, ficava parada na frente das pessoas. Não conseguia dormir. Tivemos de esconder todos os objetos pontiagudos. Ela pulava de carros em movimento e manchava os espelhos de casa com sangue”, contou Kristine ao tabloide britânico Daily Mail.
Comprovação
Após exames em busca de algum distúrbio clínico, foi constatado que Natalia tinha estrutura óssea de adolescente e que sofria uma doença psicológica diagnosticada apenas em adultos. Em 2012, ela foi internada em uma unidade psiquiátrica depois de tentar empurrar a mãe em uma cerca elétrica.
Ao ser internada, a “criança” admitiu ter, na verdade, 22 anos. A família solicitou que a data de nascimento dela fosse alterada para que pudesse receber tratamento apropriado para a idade real. Kristine e Michael afirmam que estavam dispostos a cuidar de Natalia como uma adulta, mas que ela desapareceu em 2013.
O casal foi procurado pela polícia e processado. Os Barnett pagaram uma fiança de aproximadamente US$ 5 mil e, atualmente, respondem ao processo.
Natalia foi adotada por um novo casal que se comoveu com a versão dela da história. Eles acreditavam que ela realmente se tratava de uma criança. Segundo Kristine, no último contato com a “ex-filha adotiva”, Natalia disse que “estava cozinhando macarrão para sua nova família”.
*Com informações do Site MSN e do Daily Mail