BABY SHARK

Após ser atacada no mar, mulher grita: ‘Eu ainda amo tubarões’; assista

Cineasta, que está produzindo uma série sobre tubarões para o Youtube, estava de folga no momento do ataque

Cineasta, que está produzindo uma série sobre tubarões para o Youtube, estava de folga no momento do ataque

Durante um mergulho em uma praia da Austrália na última terça-feira (15), a cineasta Anika Craney, 29 anos, foi atacada por um tubarão. O caso tinha tudo para se tornar mais grave, contudo, enquanto era atendida pelo socorro e levada para o hospital, Anika foi filmada gritando: ” Eu ainda amo tubarões! Tubarões são lindos!”.

A cineasta, que é especializada em documentários sobre tubarões, aparece sorridente diante das câmeras. Segundo o jornal Brisbane Times, ela estava nadando na costa de Fitzroy Island e ainda não se sabe que tipo de tubarão a atacou.

Anika Craney foi resgatada e levada de helicóptero para o Hospital de Cairns. A unidade de saúde esclareceu que ela permanece em condições estáveis. A cineasta, que está produzindo uma série sobre tubarões para o Youtube, estava de folga no momento do ataque.

O biólogo marinho Gareth Phillips disse que os ferimentos de Anika são relativamente pequenos para ser de tubarão. Ele sugere que, provavelmente, o animal que mordeu a mulher foi algum outro peixe grande. “Se for um tubarão, terá sido um tubarão muito pequeno. Há grande chance de que tenha sido um trevally gigante (também conhecido como peixe rei gigante) ou um robalo”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=NqgvhmfmIqY

https://www.emaisgoias.com.br/homem-bate-cinco-vezes-em-tubarao-e-salva-a-vida-da-filha-nos-eua-diz-familia/