Cachorro é abandonado por ter câncer terminal, mas história tem reviravolta
Golden retriever foi deixado em um supermercado nos EUA. Casal adotou o animal e história teve final feliz; confira o vídeo
Um casal que fazia compras em um supermercado de Chicago, nos Estados Unidos, encontrou um cachorro da raça Golden retriever abandonado no estacionamento do local. Conforme os relatos do casal, o animal, já idoso, estava doente e parecia triste.
Sendo assim, Jenny e Scott resgataram o cachorro e o levaram para um abrigo de cães na região. Após a consulta com o veterinário, o dois foram informados que o cão, com 12 anos de idade, estava com câncer terminal e tinha poucas semanas de vida pela frente. Ou seja, o Golden retriever foi abandonado pelos antigos donos por estar com uma doença terminal.
Foi aí que Jenny e Scott resolveram agir. Eles adotaram o animal com a promessa que ele teria todos os cuidados necessários durante as últimas semanas de vida. Como não havia placa de identificação, o casal batizou o cachorro de Theo, e fizeram mais: criaram uma “lista de desejos” para cumprir com o animal.
Theo foi levado para comer hambúrguer e tomar sorvete de casquinha em um restaurante drive-thru. Depois ele pôde se refrescar do calor nadando em uma piscina e se divertiu encontrando outro pet para brincar.
Jenny e Scott ainda tem dois desejos a cumprirem com Theo, que acham que o cachorro vai gostar: dar uma voltinha no quartel do Corpo de Bombeiros e fazer um passeio de barco.
A história de abandono e de resgate do cachorro foi destaque no canal de TV CBS 2 Chicago, que mostrou um pouco das aventuras de Theo em seus últimos dias. Confira:
Theo, this #goldenretriever with terminal #caninecancer was found abandoned at a Walmart in Chicago & rescued by 💖💖 “a couple called Jenny and Scott” who are now making this #dogs last days full of happiness! All of us at A Golden Wish salute you both as #everydayheroes 💖💖 pic.twitter.com/xDNnEsyoIK
— A Golden Wish (@AGoldenWishRI) July 22, 2020
https://www.emaisgoias.com.br/cachorro-infectado-pelo-coronavirus-e-sacrificado-nos-eua/