Clubes de strip oferecem acesso VIP a quem aceitar tomar a vacina, nos EUA
"Queremos ver esta cidade se reabilitando com rapidez e segurança", afirmou diretor regional
Três clubes de strip-tease dos EUA estão oferecendo assinaturas VIP gratuitas para qualquer pessoa que receba a vacina contra o coronavírus. As informações são do site DailyStar, que afirmou que as “assinaturas” são vitalícias.
O ceticismo sobre a vacina e a própria pandemia ainda é grande no país, segundo o portal “provavelmente graças às tentativas do ex-presidente Donald Trump de minimizar a situação enquanto esteve no cargo”. Por isso, os donos dos clubes resolveram adotar a oferta incomum.
Descritos como “os únicos clubes de strip-tease de Nashville”, os famosos Deja Vu Showgirls, o HUSTLER Club de Larry Flynt e o Kings of HUSTLER Male Revue uniram forças para encorajar os moradores a se vacinarem.
“Os visitantes que visitam os bares apenas uma vez por semana vão se encontrar com mais de 10 mil showgirls durante sua vida”, afirma a promoção com entusiasmo.
“Sim, estaremos dando a qualquer residente vacinado uma associação VIP vitalícia que dispensa a taxa de admissão em nossos clubes pelo resto da vida. Trata-se de segurança e normalidade”, disse o diretor regional Michael Durham.
“Queremos ver esta cidade se reabilitando com rapidez e segurança. Quando Covid finalmente estiver em nosso retrovisor, Deja Vu, HUSTLER Club e Kings of HUSTLER darão a maior festa que esta cidade já viu. Mas tudo começa com a vacinação”, acrescentou.
Para entrar nos clubes, os visitantes deverão apresentar um cartão de vacinação Covid-19 válido. Todos os três locais estão operando sob precauções de higiene.
Mais de 130 milhões de doses da vacina contra o coronavírus foram administradas aos americanos até agora.
Ver essa foto no Instagram