Marcas

Coca-Cola apresenta copos colecionáveis para a Copa do Mundo da Fifa 2018

Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Uruguai, países campeões, e Rússia, país sede da competição, são os escolhidos para estampar os novos produtos da marca

Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Uruguai, países campeões, e Rússia, país sede da competição, são os escolhidos para estampar os oito copos da CocaCola para a Copa do Mundo da Fifa 2018™. 

Na compra de produtos Coca-Cola, o consumidor ganhará um copo de brinde. Promoção válida nas principais lojas e supermercados de todo o país.  A lista dos pontos de venda participantes estará disponível no sitesuperofertas.cocacola.com.br e a ação acontece enquanto durarem os estoques.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

 

Com informações da assessoria de imprensa